Servidores da Comarca de Tarauacá concluem curso superior a distância

Servidores da Comarca de Tarauacá tiveram uma iniciativa que serve de exemplo na busca do bom cumprimento do serviço público e melhor atendimento aos cidadãos. Eles concluíram neste mês de julho os cursos superiores a distância “Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos” e “Letras (português e espanhol)”, pela Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS).

Durante dois anos e meio, onze dos 34 servidores da unidade judiciária custearam os estudos que visam a qualificação profissional, o aperfeiçoamento das ferramentas de trabalho e do conhecimento jurídico. 

“Foi muito enriquecedor para o nosso conhecimento e também para a prestação de nossos serviços à comunidade, tendo em vista que o curso era voltado para as áreas específicas do nosso dia-a-dia. Dessa forma, aprendemos a trabalhar melhor coletivamente, a tomar decisões mais adequadas e a superar os problemas e dificuldades apresentando soluções mais eficientes e criativas”, disse José Alex, Secretário da Diretoria do Foro, ao comemorar a conclusão do curso.

Os cursos atendem os profissionais ligados aos órgãos da Justiça e demandam um processo de formação específica, que possa contribuir, por meio do incremento de habilidades, com a elevação da qualidade dos serviços.

Servidores que concluíram os cursos:

1- Duciléia Firmino do Nascimento – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
2- Evani Vasconcelos Costa – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
3- Idália Esteves Viana do Ó – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
4- José Maria Gomes Maia – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
5- Maria José de Oliveira Leão – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
6- Maria Ramos da Frota – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
7- Rosa Maria Neve de Souza – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
8- Raimundo Lucivaldo Firmino do Nascimento – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
9- Raimundo Cunha do Nascimento – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.
10 – Reydinar de Matos Félix Costa – Letras Português e Espanhol.
11  – eresinha Dourado Cordeiro Araújo – Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.