Projeto Cidadão realiza atendimentos em Xapuri nos dias 10 e 11 de junho

A equipe do Projeto Cidadão se prepara para mais uma edição no interior do Estado. Dessa vez, novamente a comunidade do município de Xapuri será beneficiada com os diversos serviços oferecidos pelo Projeto.

O município foi escolhido para ser o local de atendimento em virtude da comemoração dos 23 anos de aniversário do Bairro Sibéria, um dos mais tradicionais da cidade.

O local dos atendimentos será a Escola Madre Gabriela Nardi, no próprio Bairro Sibéria, onde a comunidade será atendida no horário das 08h às 17h.

De forma totalmente gratuita, a população terá acesso a diversos serviços, como emissão de documentos (carteira de identidade, certidão de nascimento, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho etc.), orientações jurídicas, atendimento na área de saúde (vacinação, medida da pressão arterial etc.), além do tradicional casamento coletivo.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (68) 3211.5362 – Coordenação do Projeto Cidadão em Rio Branco.

 

Leia mais:

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.