Concurso para Servidores do Judiciário: Divulgada relação de pedidos de isenção da taxa de inscrição deferidos e indeferidos

O Edital nº 06/2010, publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 5 e 6) de quarta-feira (10), torna pública a relação de pedidos de isenção da taxa de inscrição deferidos e indeferidos do concurso público para servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre.

O certame está sendo organizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (FMP). Assim, as inscrições estão sendo realizadas exclusivamente via Internet, de acordo com as orientações indicadas no Edital de Abertura (Diário da Justiça Eletrônico de 15.01.2010, fls. 1 a 20), disponível no endereço eletrônico da empresa: www.fmp.com.br/concurso-tjac. As inscrições estão abertas desde o dia de 30 de janeiro e se encerrarão em 30 de março de 2010.

Os candidatos cujos pedidos foram deferidos receberam isenção da taxa de inscrição amparados no item 3.11 do Edital de Abertura. Todos eles preencheram os requisitos impostos e enviaram a documentação exigida dentro do prazo estipulado pelo Edital.

Já os candidatos que tiveram seus pedidos de isenção indeferidos, caso queiram efetivar sua inscrição no Concurso, deverão acessar o endereço eletrônico www.fmp.com.br/concurso-tjac e efetuar nova inscrição, conforme item 3.11.4 do Edital de Abertura.

Confira aqui a relação de candidatos com pedidos deferidos e indeferidos (DJE de 10.03.2010, fls. 5 e 6).

Mais informações

Para quaisquer informações, os interessados podem consultar a página específica do concurso, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público – www.fmp.com.br -, ou ligar para o telefone (051) 3027-6565. Também podem enviar um e-mail para os seguintes endereços eletrônicos fmp@fmp.com.br e concursos@tjac.jus.br.

 

Leia mais:

 

      

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.