Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania: resultado da primeira etapa

Por meio do Edital nº 02/2009, publicado no Diário da Justiça (fls. 02 e 03) desta terça-feira, 07, está divulgada a relação de candidatos selecionados na primeira etapa do processo seletivo simplificado para contratação de Agentes Comunitários de Justiça e Cidadania.

Esses agentes atuarão junto ao Convênio SICONV 700546/2008-SEDH/PR, celebrado entre a União, por meio da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República, e o Tribunal de Justiça do Estado do Acre, na cidade de Rio Branco, nas Regionais II, III, IV e VI, mediante as condições determinadas no Edital nº 01/2009.

Os candidatos selecionados na primeira etapa devem comparecer ao Centro de Capacitação do Poder Judiciário, situado na Rua Marechal Deodoro, nº 471, no Centro de Rio Branco, para a fase de entrevista, conforme as datas e horários divulgados no Edital nº 02/2009.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.