Cargos de conciliador: TJAC consulta candidatos classificados sobre interesse em assumir funções na Comarca de Feijó

Remuneração mensal bruta do cargo de conciliador é de mais de R$ 4,7 mil e jornada de trabalho é de 8 horas diárias.

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública consulta a 81 candidatos classificados ao cargo de conciliador para atuação no âmbito da Comarca de Rio Branco quanto ao interesse em assumir suas funções na Comarca de Feijó, distante cerca de 340 quilômetros da Capital.

Segundo a Portaria nº 964/2015, assinada pela desembargadora-presidente, Cezarinete Angelim, publicada na edição nº 5.475 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 101 e 102), os candidatos têm agora até a próxima quinta-feira (10) para manifestar interesse, sendo que a vaga eventualmente existente será preenchida de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo.

O documento informa ainda que os candidatos eventualmente selecionados serão “oportunamente convocados para apresentação dos documentos necessários à contratação” e que a efetivação da transferência “implicará na perda de sua classificação anterior”.

Para manifestar interesse, o candidato deverá preencher o requerimento disponibilizado no site do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br, na área destinada a processos seletivos (Juiz Leigo e Conciliador) e enviá-lo para o email gedep@tjac.jus.br ou entregá-lo diretamente na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas do Tribunal (Rua Tribunal de Justiça, Centro Administrativo, Rod. BR 364, Km 2, Via Verde), no horário compreendido entre as 9 e as 18 horas. A não manifestação no prazo assinalado será interpretada como recusa tácita à transferência de Comarca.

A remuneração mensal bruta do cargo de conciliador é de R$ 4.702,53. A jornada de trabalho é de 8 horas diárias (40 horas semanais).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.