Presidente do TJAC se reúne com vice-governadora para discutir parcerias

Mutirões de conciliação, trabalhos de enfrentamento à violência contra a mulher e de proteção a crianças e adolescentes foram alguns temas da pauta institucional.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, se reuniu na manhã desta terça-feira (6) com a vice-governadora do Estado, Nazaré Araújo. O encontro durou mais de 1h40min e terá sua extensão em outras oportunidades já defendidas pelas autoridades. O maior diálogo e o estabelecimento de relações institucionais foram alguns dos assuntos tratados na pauta.

“Estamos aqui para reafirmar a nossa parceria com o Poder Executivo, sobretudo em relação às preocupações de Estado que partilhamos, e para celebrar ações conjuntas, que fortaleçam as instituições e beneficiem os cidadãos”, afirmou a desembargadora-presidente.

reuniao_presidente_vice_governadora_tjac

Cezarinete Angelim citou mutirões de conciliação, trabalhos de enfrentamento à violência contra a mulher e de proteção a crianças e adolescentes, com alguns temas da pauta.

Ao agradecer pela visita de trabalho, a vice-governadora destacou a necessidade de os poderes dialogarem. “Fizemos uma avaliação sobre a situação do Estado e discutimos propostas. Nossa pauta continuará, pois daremos encaminhamentos às tratativas. Embora cumpram papéis diferentes, as instituições têm de manter harmonia entre si e conversar. É um prazer receber a presidente do Tribunal; é uma forma de retribuir a atenção que nos tem sido dispensada”, declarou Nazaré Araújo.

Outros encontros de igual teor irão acontecer nas próximas semanas e meses com vistas a confluir para o objetivo das parcerias institucionais. Desta vez, a reunião ocorreu no gabinete da vice-governadora.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.