Testemunhas são ouvidas no primeiro dia de julgamento do Caso Johnliane

A sessão da 2ª Vara do Tribunal do Júri se iniciou nesta terça-feira, dia 17, com o sorteio dos sete jurados, conforme o rito previsto na legislação. A audiência foi presidida pelo juiz Alesson Braz e durante toda a manhã foram feitas indagações apenas para a primeira testemunha, o perito oficial da Polícia Civil João Marinheiro.

O servidor público explicou vários detalhes técnicos acerca do laudo anexado aos autos. Entre as informações apresentadas, destaca-se que após a colisão a vítima foi arremessada a 74,5 metros de distância e a moto ficou presa na BMW, sendo arrastada por 114,70 metros.

De acordo com as imagens de videomonitoramento colhidas nos empreendimentos localizados ao longa da Avenida Antônio da Rocha Viana, apenas os dois veículos estavam em velocidade acima do permitido na via, deste modo o especialista confirmou seu entendimento sobre a ocorrência de racha.

A defesa do Ícaro dispensou o delegado Alex Danny, que havia sido arrolado como testemunha no processo. Pela tarde foram outras três testemunhas arroladas pelo Ministério Público do Acre. 

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.