Home office: portaria exige a permanência de medidas administrativas para conter a propagação do vírus

A gestão administrativa e o Comitê de Retomada das Atividades Presenciais têm analisado semanalmente o contexto acreano

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e a Corregedoria-Geral da Justiça tornaram pública a Portaria Conjunta n° 13/2022 prorrogando o trabalho remoto até o dia 15 de fevereiro, mantendo o regime presencial com até 30% dos integrantes da unidade de trabalho.

Segundo a publicação, a medida considerou o crescimento exponencial no número de casos de COVID-19 no Acre. Conforme Boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) do dia 8 de fevereiro, foram registrados mais 1.885 casos de infecção por coronavírus e seis óbitos.

Com o aumento dos casos da doença nos últimos meses, a Administração do TJAC, por meio do Comitê de Retomada das Atividades Presenciais, vem avaliando semanalmente a situação e tomando decisões que garantam a segurança do público interno e externo.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.