Presidência do TJAC empossa analista judiciário na área de Direito

Foram convocados, no final de abril, quatro técnicos judiciários e seis analistas judiciários nas áreas de Contabilidade, Direito, Administração e Serviço Social. A posse será realizada no dia 2 de junho de 2025.  

Nesta segunda-feira, 5, o presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), juntamente com a vice-presidente, desembargadora Regina Ferrari e o corregedor-geral da Justiça, Nonato Maia empossaram o servidor Welisson Basílio.

O ato protocolar, que ocorreu no Palácio da Justiça, foi acompanhado pelo desembargador Lois Arruda e a presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Olívia Ribeiro.

Ao assinar o documento da posse, o presidente do TJAC cumprimentou o servidor e enfatizou a missão do Poder Judiciário: “o jurisdicionado em primeiro lugar! A instituição somos nós, então devemos entregar o direito com humanidade”, enfatizou.

 

 

Welisson tem 30 anos de idade e a aprovação no concurso fez ele se mudar de Porto Velho para Rio Branco, onde chegou há dois dias. Sua esposa e o filho, de apenas dois anos de idade, apoiam a nova fase e estavam presentes nesse momento. “A posse representa uma maior segurança para continuar na trajetória nos estudos”, compartilhou seu plano.

As boas-vindas foram repetidas pelos participantes e a diretora de Gestão de Pessoas, Nassara Nasserala entregou uma caneca para marcar o momento de recepção.

 

 

Nova convocação

Nesta última quarta-feira, 30, o TJAC tornou público o edital n.° 29/2025, com a convocação para entrega de documentos, inspeção médica, posse e entrada em exercício das aprovadas e aprovados no concurso público. Foram convocados quatro técnicos judiciários e seis analistas judiciários nas áreas de Contabilidade, Direito, Administração e Serviço Social. A posse será realizada no plenário do Tribunal no dia 2 de junho de 2025. 

Texto: Miriane Teles / Fotos: Gleilson Miranda | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.