TJAC repassa mais dez serventias extrajudiciais à iniciativa privada

Processo de privatização, que iniciou em 2006 com a abertura de concurso público para Notários,   será concluído no dia 18 deste mês

Dando continuidade ao processo de privatização iniciado em 2006 com a realização do concurso público para Delegatários, o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre e o Corregedor Geral da Justiça, desembargadores Pedro Ranzi e Samoel Evangelista, repassaram nos últimos dias   à iniciativa privada mais dez serventias extrajudiciais da Capital e do interior do estado.

O repasse dessas serventias se dá após o processo de reescolha concluído em agosto deste ano pelo Judiciário Acreano. No dia 1º de outubro o Ofício do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Rio Branco foi repassado ao Delegatário João Batista Perígolo. A referida unidade está funcionando à Rua Fausto Robalo, nº 69, Centro de Rio Branco.

No dia 15 de outubro foi repassado ao Delegatário Rodrigo da Silva Azevedo (Portaria nº 1138, de 13.08.2010) o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro

De Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Brasiléia. A unidade funciona na Avenida Odilon Protagi nº 561, Centro de Brasiléia.

Em 21 de outubro de 2010 foi repassado à   Delegatária   Sharon Cardoso Cândido de Oliveira (Portaria nº 1148, de 13.08.2010)   o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Mâncio   Lima. A referida unidade está funcionando à Avenida Japiim, nº 1171, Sala 09, Centro de Mâncio Lima.

Os dois Magistrados repassaram, no dia 15 de outubro, à Delegatária Valéria Cristina Aquino dos Anjos, (Portaria nº 1145, de 13.08.2010) o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das pessoas Naturais, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos das e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Epitaciolândia. A unidade está funcionando à Avenida Santos Dumont, nº 671, Centro de Epitaciolândia.

No dia 29 do mesmo mês foi repassado à Delegatária Gessy Rosa Bandeira da Silva (Portaria nº 1151, de 13.08.2010) o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos das Pessoas Jurídicas da Comarca de Bujari, que está funcionando à Rua da Saudade, nº 93, Centro.

Em 14 de outubro foi repassado à Delegatária Ana Paula Gavioli Bittencourt (Portaria nº 1147, de 13.08.2010) o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Plácido de Castro, que está funcionando à Rua João Daniel Damascenio, nº 330, Centro.

Também foi repassado, no dia 21 de outubro, ao Delegatário Silvano Decarli (Portaria nº 1457, de 19.10.2010),  o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis e Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas da Comarca de Rodrigues Alves (não instalada). A referida serventia está funcionando à Rua Juscelino Kubitschek, nº 451, Centro.

No dia 11 de outubro o Poder judiciário Acreano repassou ao Delegatário Arysson Lincoln Contato Garcia (Portaria nº 4.253, de 17.08.2010) o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos e das pessoas Jurídicas da Comarca de Sena Madureira, que está funcionando à Avenida Avelino Chaves, s/n, salas 6-A/9-A, Galeria Sena.

Em 04 de outubro foi repassado à Delegatária Fabiana Faro de Souza Campos (Portaria nº 1144, de 13.08.2010) o Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro civil das pessoas Naturais, Registro de Imóveis, registro de Títulos e Documentos e das pessoas Jurídicas da Comarca de Tarauacá, que está funcionando à Rua Epaminondas Jacome, nº 908, Centro.

Em solenidade realizada no dia 16 de novembro do mês em curso, o Desembargador Samoel Evangelista conduziu o ato público de retransmissão ao Delegatário Fabrício Mendes dos Santos (1133, de 13.10.2010) do 1º Tabelionato de Notas e 1º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco, que já está funcionando à Avenida Ceará, nº 1.422, Centro.

Nesta quarta-feira (17) será repassado à Delegatária Lúcia Haddad Monteiro de Castro o 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício de Registro civil das pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco, que está funcionando na Via Chico Mendes, nº 452, segundo Distrito da Capital.

Na quinta-feira (18) o Judiciário Acreano concluirá  o processo de privatização das serventias extrajudiciais, com o repasse do 3º Tabelionato de Notas e 3º Ofício de Registro civil das Pessoas Naturais da Comarca de Rio Branco ao delegatário Luiz Carlos de Souza, que funcionará à Avenida Ceará, nº 3.806, Estação Experimental.

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.