Desembargador Arquilau Melo se despede do Tribunal de Justiça Acreano após 27 dedicados à magistratura
A sessão do Tribunal Pleno da última quarta-feira (30) marcou a despedida do desembargador Arquilau de Castro Melo, que anunciou e oficializou o seu pedido de aposentadoria voluntária no dia 23 deste mês.
Durante a sessão, o presidente do TJAC, desembargador Adair Longuini, elogiou o trabalho desenvolvido por Arquilau Melo e lembrou do tempo em que trabalharam juntos como juízes de Direito. Para Longuini, Arquilau Melo foi um magistrado do seu tempo.
“O que posso dizer - e todos sabem - é que Arquilau foi um juiz de seu tempo. Eu ...