Porto Acre e Sena Madureira abrem cadastro de entidades para recebimento de recursos provenientes de penas pecuniárias

As entidades precisam estar formalmente constituídas para se candidatarem a captar recursos para projetos sociais

As varas de Porto Acre e Sena Madureira tornaram pública a abertura de cadastro de instituições aptas a receberem benefícios do fundo de penas pecuniárias. Os editais estão disponíveis na edição n° 7.009 do Diário da Justiça Eletrônico, desta quarta-feira, dia 16.

O objetivo é financiar projetos de entidades – públicas ou privadas – com finalidade social, para o desenvolvimento de atividades voltadas para a segurança pública, educação e saúde. Os projetos precisam apresentar viabilidade de implementação e possuírem a utilidade e necessidade alinhadas com os critérios estabelecidos.

Em Sena Madureira, as inscrições iniciam no dia 7 de março e serão realizadas por meio do e-mail: vacri1sm@tjac.jus.br. Já em Porto Acre, o período de inscrição será de 1° de abril à 31 de maio, pelo e-mail: diref-pa@tjac.jus.br.

Os participantes precisam enviar a ficha de cadastramento e roteiro técnico, conforme previsto no certame. Os selecionados também serão responsáveis pela prestação de contas.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.