Comarca de Rodrigues Alves publica edital de cadastramento de instituições aptas a receberem penas pecuniárias

As entidades públicas ou privadas, que pretendam obter o benefício, deverão estar regularmente constituídas e se cadastrar na Vara Única da Comarca

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves, tornou público a abertura do edital n.º 1/2024 para o cadastramento de instituições aptas ao recebimento de benefícios do fundo das penas pecuniárias, criado pelo Provimento n.º 1/2013 da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado do Acre (Coger).  

Os projetos serão recebidos somente por e-mail (vacri1ra@tjac.jus.br), no período de 5 a 25 de março de 2024. As entidades públicas ou privadas que pretendam obter o benefício deverão estar regularmente constituídas e se cadastrarem na Vara Única da Comarca de Rodrigues Alves.

Não será admitido cadastro de entidades localizadas em outros municípios, posto que deverão se inscrever para o fundo arrecadado na respectiva comarca, salvo se os valores arrecadados forem administrados por esta unidade.

O documento também está disponível na edição n.º 7.495 do Diário da Justiça (págs. 230-231), da última quarta-feira, 13.

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.