TJAC publica edital de cadastramento para instituições de Sena Madureira receberem penas pecuniárias

A gestão dos valores oriundos das penas pecuniárias guarda aderência aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável presentes na Agenda 2030, da Organização das Nações Unidas (ONU)

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o edital n.º 001/2024, para cadastramento de instituições aptas do município de Sena Madureira, a receberem benefícios das penas pecuniárias. O documento está disponível na edição n° 7.472 do Diário da Justiça eletrônico (págs. 118 e 119), desta segunda-feira, 5.

Os projetos serão recebidos com os modelos do formulário e roteiro de projeto técnico, a partir do dia 4 de março, pelo e-mail institucional vacri1sm@tjac.jus.br ou presencialmente, no Juizado Especial Criminal, Fórum Desembargador Vieira Ferreira, localizado na rua Cunha Vasconcelos, n.º 689, bairro Centro, Sena Madureira, Acre, dentro do horário do expediente, das 7h às 14h.

O juiz de Direito, Fábio Farias, titular da Vara Criminal da Comarca de Sena Madureira, enfatizou que os valores serão destinados às entidades constituídas e cadastradas no Juízo, para tanto é necessário realizar atualização anual e possuam atuação com cunho social.

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.