TJAC celebra momento natalino com magistrados e servidores

Público interno recebeu visita da desembargadora-presidente, Regina Ferrari, para momento de celebração e fraternidade

O Natal é época de harmonia, encantos, fraternidade, amor e muitos outros significados. O período é celebrado e tido como um dos mais aguardados de todo o ano. E nesta terça-feira, 12, com o objetivo de proporcionar momentos de reflexão e consolidação de vínculos entre magistradas, magistrados, servidoras, servidores, colaboradores e colaboradoras, a desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, realizou visita institucional nas unidades do Poder Judiciário acreano, na capital, levando mensagem natalina, oração e convidando para a Noite Magistral, que acontece na próxima semana.

A desembargadora-presidente agradeceu o empenho e dedicação aos serviços prestados e convidou  servidoras e servidores para o coral natalino e confraternização: “lembro que devemos servir com humildade, alegria no coração, pedindo a Cristo a força para todas as nossas dificuldades, nossos desafios e resiliência para os dias difíceis,” finaliza a desembargadora.  

A juíza de Direito, Thaís Khalil, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, descreve o momento de confraternização como um momento de reflexão sobre o que passou e o que virá. “É muito gratificante ter esse momento em nosso ambiente de trabalho e glorificação a Deus, onde podemos nos abraçar, porque às vezes a correria do dia-a-dia não nos permite isso,” conclui a magistrada.

A técnica judiciária, Rislamar Farias, sensibilizada com o momento relata que “nós servidores, nos sentimos valorizados e prestigiados com esse momento. Não importa o presente, o dinheiro, esse momento de confraternizar, essa passagem, esse respeito é gratificante. Temos humildade, e o Judiciário tem se preocupado com essa parte humana, essa parte social, a valorização do servidor. Ficamos muito felizes,” diz a servidora.

Fernando Nóbrega, juiz de Direito, titular da 2ª Vara de Família da Comarca de Rio Branco, se refere ao momento de confraternização com os servidores como um momento especial que celebra a vida, “é uma data que aprimora a fraternidade, amor ao próximo, de fraternidade, de irmandade e solidariedade. Além do que é a única maneira da gente ser feliz, trazendo paz e equilíbrio à sociedade,” finaliza Nóbrega.

A servidora, Alessandra Araújo, celebrou com os colegas do Judiciário desejando “paz, harmonia, amor e principalmente solidariedade em nossos corações,” finaliza.

A ação teve a participação do maestro Lidson Martins, regente do Coral de Música da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Texto: Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.