Membros da 2° Câmara Cível julgam 21 processos em última sessão de 2023

A  40ª Sessão Ordinária foi a última deste ano; foram apreciados mais de 20 processos

O presidente da 2° Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Júnior Alberto, juntamente com a desembargadora Waldirene Cordeiro e os desembargadores Laudivon Nogueira e Nonato Maia (remotamente), realizaram nesta terça-feira, 19, a 40ª Sessão Ordinária, última do ano de 2023.

Durante o julgamento, estiveram também presentes: a titular da 5ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, juíza de Direito Olívia Ribeiro; o titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, juiz de Direito Cloves Ferreira; o procurador de Justiça Maia Guedes; o defensor público André Espindola; as advogadas e advogados com processos em pauta; e as partes envolvidas.

Realizada em formato híbrido, a sessão contou com mais de 20 processos de diversos assuntos, como: inventário e partilha, dívida ativa, planos de saúde, indenização por dano material e improbidade administrativa.

Com a conclusão da sessão, o presidente da 2° Câmara Cível, desembargador Júnior Alberto, dedicou o momento para transmitir uma mensagem sobre o encerramento do ano. “Agradeço as partes. Desejo um feliz natal de bênçãos e um ano novo de sucesso e muita saúde”.

Membro da Câmara, a desembargadora Waldirene Cordeiro destacou a condução do presidente do colegiado cível e felicitou os presentes. “Vossa excelência sempre muito dinâmico e objetivo. Desejo-lhe um feliz Natal e para todos que estão nos ouvindo e vendo”, assim alcançando os internautas que assistiam a transmissão pelo Youtube.

A juíza Olívia Ribeiro, que colabora com os trabalhos da Câmara Cível, registrou um elogio público: “cumprimento os membros desta Câmara e demais presentes. Foi um grande aprendizado ao longo deste período. Fico muito feliz em saber que os senhores se debruçaram, não mediram esforços para apurar os processos”.

Por fim, o juiz Cloves Ferreira e o procurador Maia Guedes usaram a palavra para desejar boas festas para todos do colegiado, os demais representantes de instituições de Justiça, advogadas e advogados e às partes envolvidas.

William Azevedo - estagiário sob supervisão / Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.