Comarca de Mâncio Lima abre edital para cadastramento de advogados dativos

A nomeação se dará quando estritamente necessária ao prosseguimento de feitos judiciais, principalmente para atuação durante audiências

O Juízo da Comarca de Mâncio Lima tornou público o edital nº 3/2023, que abre as inscrições para advogadas e advogados atuarem como defensores dativos. O documento está disponível na edição n° 7.399 do Diário da Justiça eletrônico (pág. 195), publicado na última terça-feira, 10.

O cadastramento está sendo realizado por meio eletrônico, no e-mail da diretoria do foro: diref-ml@tjac.jus.br, no período de 9 a 23 de outubro. As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, no qual as candidatas e candidatos devem entregar o formulário devidamente preenchido.

O atendimento ocorre das 8h às 14h, no Fórum da Comarca de Mâncio Lima, situado à Rua Joaquim Generoso de Oliveira, 160, Centro, CEP: 69.990-000. Mais informações: (68) 3343-1039.

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.