Judiciário fornece equipamentos para revitalizar sala de videomonitoramento da Polícia Militar em Feijó

Com recursos das penas pecuniárias da Vara Criminal da Comarca de Feijó foi possível adquirir dois aparelhos de televisão que já serão utilizados para fiscalização durante o Festival do Açaí

A Vara Criminal da Comarca de Feijó, com recurso das Penas Pecuniárias, auxiliou na revitalização da sala de videomonitoramento da 3ª Companhia Destacada do 7º Batalhão da Polícia Militar (PM) na cidade.

Foram entregues pela juíza de Direito Ana Paula Saboya, titular da unidade, duas televisões que serão empregadas no monitoramento por vídeo da cidade. O objetivo é contribuir com a fiscalização e combate à criminalidade no município.

“Como tem havido um aumentado muito a violência na cidade, em especial, o tráfico de drogas e a organização criminosa, existe esse esforço por parte do Poder Judiciário no sentido de reforçar a atuação das polícias e doar essas televisões, garantindo esse monitoramento é uma forma de coibir e também de dar atenção merecida para essa atividade que é importante”, comentou a magistrada.

O repasse do equipamento foi agilizado pela juíza e sua equipe, pois, a PM estava precisando dos equipamentos para efetuar a fiscalização durante o Festival do Açaí, que aconteceu entre os dias 18 a 20 de agosto.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.