Corregedoria-Geral da Justiça recebe OAB/AC para dialogar sobre Central de Processamento Eletrônico

Encontro serviu para apresentar dados sobre a produtividade da Central de Processamento Eletrônico (Cepre), assim como, tirar dúvidas e ouvir sugestões dos representantes da advocacia no Estado

Integrantes da Corregedoria-Geral da Justiça do Acre (Coger) receberam na quinta-feira, 31, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC), para dialogarem sobre a Central de Processamento Eletrônico (Cepre).

Participaram do encontro o juiz-auxiliar da Coger, Alex Oivane, o presidente da OAB/AC, Rodrigo Aiache, o vice-presidente da Comissão de Acompanhamento dos Prazos Processuais da OAB/AC, Rodrigo Machado, e os servidores do Judiciário Sean Campos, da Cepre, Josemar Mesquita e Célio Rodrigues do Coger.

Durante a reunião foi apresentado a missão e objetivos da unidade e como ela trabalha para agilizar os julgamentos dos processos. O juiz-auxiliar da Coger explicou que a Cepre já teve uma movimentação de mais de meio milhão de atos. Além disso, foi fornecida uma visão ampla do funcionamento da Central e das metas estabelecidas para serem atingidas até o final do semestre.

“Eu devo ressaltar que as portas da direção da Cepre sempre estarão abertas ao doutor Rodrigo Aiache, pela consideração que eu e o superintendente da Cepre, desembargador Elcio Mendes, temos pela Ordem dos Advogados”, comentou o magistrado.

Já a OAB/AC apresentou suas dificuldades e sugestões. “Nos foram passados os dados relativos à Cepre, a concepção, a ideia e o que vai acontecer para o futuro. E nós ficamos satisfeitos com o que foi apresentado e estamos muitos esperançosos de que os processos passem a andar com muito mais rapidez, com Cepre”, disse Rodrigo Aiache.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.