Administração recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros do Acre

Na oportunidade, o comandante-geral entregou uma medalha do Batalhão à desembargadora-presidente em homenagem aos serviços prestados à sociedade.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, e o vice-presidente, desembargador Luís Camolez, receberam nesta sexta-feira, 31, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre, coronel Charles da Silva Santos.

A visita institucional, que foi acompanhada pela chefe da Assessoria Militar do TJAC, tenente-coronel Alexsandra Rocha, teve a finalidade de alinhar tratativas para ações em parcerias entre as duas instituições.

Na pauta, o comandante-geral também detalhou sobre a enxurrada que causou alagamento em Rio Branco, semana passada, após igarapés transbordarem, e ainda sobre a cheia dos rios que tem causado enchente em alguns municípios acreanos, principalmente na capital onde o nível das águas apresentou 17,37m às 9h de hoje. Ele ainda parabenizou a Administração do TJAC pela atuação na campanha de doação as pessoas atingidas pelas águas.

Na oportunidade, o comandante-geral entregou uma medalha do Batalhão à desembargadora-presidente em homenagem aos serviços prestados à sociedade.

“Fico muito honrada com essa homenagem. Agradeço demais. Com instituições unidas e fortalecidas somos capazes de fazer mais em prol da sociedade. Nossa missão é servir. Não faço mais do que minha obrigação dando minha contribuição”, disse a presidente que também presenteou o visitante com um brinde em gesto de cordialidade.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.