Poder Judiciário terá horário de expediente alterado nesta sexta-feira em razão do jogo do Brasil

O atendimento das demandas emergenciais no âmbito do primeiro e segundo graus, ocorrerá em regime de plantão, conforme escala a ser definida

O Poder Judiciário do Acre terá horário de expediente alterado nesta sexta-feira, 2, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. O expediente será cumprido no período de 7h às 13h.

A medida está em conformidade com a Portaria Nº 2.624/2022, assinada pela desembargadora- presidente Waldirene Cordeiro, e publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 17, que estabelece a redução do horário de expediente em todas as unidades judiciárias e administrativas.

 

Nesta sexta, dia 2, a seleção brasileira realiza seu último jogo na primeira fase e enfrenta o Camarões, às 14h, horário Acre.

De acordo com a portaria, o atendimento das demandas emergenciais no âmbito do primeiro e segundo graus ocorrerá em regime de plantão, conforme escala a ser definida.

A alteração do expediente leva em consideração o maior evento global futebolístico, que ocorrerá no período de 20 de novembro a 18 dezembro de 2022, e possui relevada importância ao povo brasileiro.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.