Projeto Cidadão do TJAC realiza atendimentos em Mâncio Lima nesta sexta-feira, 23

A partir das 8h, as pessoas que precisem tirar documentos, solicitar orientações jurídicas e serviços médicos podem ir à Escola Padre Edson de Oliveira Dantas

Atenção, você que mora em Mâncio Lima: está precisando regularizar algum documento? Tirar dúvidas sobre questões jurídicas? Ou até colocar em ordem o cartão de vacinação? Participe da edição do Projeto Cidadão que será realizada na cidade amanhã, sexta-feira, 23, na Escola Padre Edson de Oliveira Dantas, na Rua Francisca Alves Ferreira, número 224, no Centro.

Os atendimentos que iniciam às 8h são para: emissão de documentos, como CPF, 1ª via do RG, e orientações sobre Carteira de Trabalho, consultas e orientações jurídicas, previdenciárias, serviços médicos e sociais. Além, do tradicional Casamento Coletivo, às 10h, de 50 casais que já foram habilitados anteriormente. Por isso, no momento só será realizada a cerimônia e não serão feitas inscrições de novos casais.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.