TJAC e Defensoria Pública articulam parceria para integração de sistemas

A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), na ocasião representada pela subdefensora-geral, Roberta Caminha, e a corregedora-geral, Fenísia Mota, se reuniram com o corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Élcio Mendes, nesta sexta-feira, 8.

Na pauta, foram debatidos acerca da possibilidade de integração do Sistema Avançado em Atendimento de Referência (Solar) utilizado pela Defensoria Pública e o e-SAJ, portal que visa facilitar a troca de informações e agilizar o trâmite processual por meio de diversos serviços da web voltados para advogados, cidadãos e serventuários da justiça.

O encontro possibilitou o alinhamento das demandas e parceria, entre a DPE/AC e o Poder Judiciário, visando o aprimoramento e efetividade na prestação dos serviços oferecidos à população acreana.

Também participaram da reunião, o chefe do Setor de Tecnologia de Informação da DPE/AC, Júlio Henrique, o juiz de direito auxiliar da Corregedoria do TJAC, Lois Arruda, o juiz de direito Alex Oivane, o diretor de Tecnologia de Informação do TJAC, Afonso Evangelista e o gerente de Sistemas do TJAC, Juceir Rocha.

Equipe da Corregedoria com representantes da Defensoria Pública
ASCOM DPE | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.