Vara Cível da Comarca de Feijó abre cadastro para advogado dativo

Atendimento assegura aos litigantes o direito à defesa técnica.

O cadastro de defensores dativos para atuarem no âmbito da Vara Única da Comarca de Feijó iniciou ontem (24) e segue até o próximo dia 6. O edital foi publicado na edição n° 6.125 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 138 e 139).

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Fórum Juiz Quirino Lucas de Morais ou pelo e-mail: vaciv1fj@tjac.jus.br. O candidato deve entregar o formulário de cadastro preenchido e cópia de seus documentos.

A nomeação obedecerá ao critério cronológico das inscrições. O cadastro de advogados vale por 12 meses e regulamenta a atuação de profissionais habilitados e interessados na prestação de assistência jurídica aos jurisdicionados na Comarca.

Mais informações pelo telefone: (68) 3343-2190.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.