Presidente do TJAC recebe visita do corregedor do CNMP

Visita abordou sobre o funcionamento da Central de Processamento Eletrônico (Cepre) do Poder Judiciário do Acre entre outros assuntos

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, recebeu nesta segunda-feira, 1, a visita do corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), procurador de Justiça Oswaldo de Albuquerque de Lima Neto. A reunião abordou sobre o funcionamento da Central de Processamento Eletrônico (Cepre) do Poder Judiciário do Acre dentre outros assuntos.

Na ocasião a desembargadora-presidente explicou que a Cepre representa uma novidade na gestão do trabalho e agradeceu a visita do procurador. “O serviço constitui uma legítima inovação do Poder Judiciário no cumprimento de decisões e na execução de atos em processos que estejam tramitando nas unidades judiciárias do Estado do Acre. A produtividade tem sido muito boa e quem ganha é cidadão”, disse.

O superintendente da Cepre, desembargador Samoel Evangelista, acompanhou o encontro e ressaltou que o novo órgão atende a quatro unidades: 1º, 2º, 3º Juizado Especial Cível e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), todos da Comarca de Rio Branco. Ele disse ainda que a equipe da CEPRE primeiro dia de trabalhos, alcançou, em apenas 24 horas, a meta estabelecida para o mês de agosto.

O procurador de Justiça que estava acompanhado do coordenador disciplinar do CNMP, promotor de Justiça Vinícius Menandro Evangelista, parabenizou a gestão do TJAC pela implantação da CEPRE e se colocou à disposição.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.