Homem suspeito de matar pessoa enquanto ela estava na calçada vai à Júri Popular

Crime aconteceu em outubro de 2020 em Sena Madureira, quando uma motocicleta com duas pessoas passou atirando na vítima

O Juízo da Vara Criminal da Comarca de Sena Madureira determinou que homem suspeito de matar uma pessoa enquanto a vítima estava na calçada seja julgado pelo Júri Popular. Assim, caberá ao Conselho de Sentença avaliar se o acusado é culpado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O crime aconteceu à noite, no dia 22 de outubro de 2020, no Bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira. A vítima estava na calçada quando foi uma motocicleta passou atirando nela. Conforme, os autos o acusado junto com um adolescente, integrantes da mesma facção criminosa teriam praticado o crime em função da vítima ser de organização criminosa rival.

A sentença de pronuncia do suspeito está publicada na edição n.° 6.821 do Diário da Justiça Eletrônico, da sexta-feira, 30, e foi assinada pelo juiz de Direito Fábio Farias, titular da unidade judiciária.

Para o magistrado, nesse momento inicial do processo, foi possível verificar indícios de autoria do crime em relação ao suspeito. O acusado também foi apontado de ter cometido o crime de corrupção de menor.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.