TJAC recebe doação dos Notários e Registradores do Acre

Todos os recursos recebidos na conta Pix da Asmac serão revestidos em alimentos, água mineral, leite, fralda e papel higiênico

A desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, e a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) receberam nesta semana, a doação de mais de R$ 20 mil pelos representantes da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg/AC), por meio de sua Rede Ambiental e de Responsabilidade Social.

A desembargadora-presidente Regina Ferrari agradeceu o apoio das parceiras e parceiros. “Deixo o meu muito obrigado para as parceiras e parceiros, em especial a Anoreg, que estão em ação para arrecadar o maior quantitativo de donativos para ajudarmos as vítimas da enchente.”

“Estamos participando dessa ação com o TJAC pela primeira vez, unindo forças e mobilizando todos os representantes da Anoreg/Ac para auxiliar as vítimas das cheias do rio Acre. O ato de doar nasce no coração da gente, por isso não medimos esforços para estarmos juntos ao Judiciário acreano”

“Reunimos também os dirigentes dos tabeliães de todo o Brasil que arrecadaram mais de R$ 50 mil que serão revertidos em produtos de primeira necessidade como kits de limpeza, cestas básicas, leite, mingau e fraldas. Toda a mobilização denota o quanto a classe vem empreendendo boas práticas no campo da sustentabilidade a qual também passa pelo viés da mobilização social,” conclui a vice-presidente da Anoreg/Ac e presidente dos tabeliães, Valéria Aquino.

A parceria das instituições e da sociedade civil tem ajudado os municípios atingidos pelas cheias dos rios e igarapés, levando apoio, solidariedade e donativos arrecadados através da Campanha Solidária. Todos os recursos recebidos na conta Pix da Asmac serão revestidos em alimentos, água mineral, leite, fralda e papel higiênico.

A ajuda do Judiciário segue juntamente com a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário (Sinjus-AC), Secretária de Projetos Sociais (Sepso) do TJAC, e a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Acre (Anoreg/AC), por meio de sua Rede Ambiental e de Responsabilidade Social.

Pontos de Coletas em Rio Branco

Guaritas do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC);

Fórum Barão do Rio Branco;

Palácio da Justiça;

Cidade da Justiça.

Pontos de Coletas em Cruzeiro do Sul

Centro Cultural do Juruá;

Cidade da Justiça.

Você também pode contribuir doando qualquer quantia na conta da Asmac, por meio da chave PIX 01.709.293/0001-43 (CNPJ).

Claudio Angelim - estagiário sob supervisão / Fotos: Cedidas | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.