Presidente do TJAC e corregedor-geral fazem visita institucional ao MPAC

É a primeira visita da presidente Regina Ferrari, e do corregedor-geral Samoel Evangelista, após recondução ao cargo da gestão do MPAC para o biênio 2024-2026  

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Regina Ferrari, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Samoel Evangelista, fizeram visita institucional ao procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre, Danilo Lovisaro do Nascimento, nesta terça-feira, 6.

Os magistrados foram recebidos ainda pelo corregedor-geral, Álvaro Luiz Pereira; pelo secretário-geral, promotor de Justiça Glaucio Oshiro, e pelo membro do Conselho Superior, procurador de Justiça, Celso Jerônimo.

Ao parabenizar o procurador-geral pela posse para o segundo mandato no cargo, reforçando o comprometimento com o diálogo e a cooperação entre as instituições, os magistrados destacaram a dedicação, competência e comprometimento com a busca da justiça entre os membros da gestão do MPAC e reiteraram seus votos de uma profícua gestão reconhecendo o notório trabalho dos membros do órgão ministerial.

“São admiráveis a competência e comprometimento dos membros que compõem a gestão, e tenho certeza de que a atuação de todos irá contribuir significativamente para a promoção dos valores e princípios que regem a instituição”, disse a desembargadora-presidente.

O corregedor-geral enfatizou que a recondução ao cargo diretivo do procurador Danilo Lovisaro e do corregedor Álvaro Pereira representa mais um marco em uma carreira brilhante.

“Que este novo capítulo seja repleto de sucesso e sabedoria. Que a gestão seja marcada por justiça, integridade e empatia. Mais uma vez, parabéns pela merecida posse, e saiba que o TJAC está à disposição”, ressaltou o corregedor.

Na oportunidade, a presidente Regina Ferrari e o corregedor-geral Samoel Evangelista receberam o Manual de Orientação Funcional da Coger do MPAC e discutiram produtos frutos de parceria entre os dois órgãos.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.