Presidente do TJAC e corregedor-geral visitam novos juízes substitutos

Na oportunidade, a desembargadora-presidente cumprimentou os servidores e desejou feliz ano novo a cada um, além de agradecer pelos esforços realizados no decorrer do ano de 2023

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Samoel Evangelista, realizaram visita nesta terça-feira, 2, aos juízes substitutos do último concurso para ingresso à magistratura acreana. Os novos profissionais passam por capacitação inicial, no Palácio de Justiça

Na oportunidade, a desembargadora-presidente cumprimentou os servidores e desejou feliz ano novo a cada um, além de agradecer pelos esforços realizados no decorrer do ano de 2023.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, em nome de toda a magistratura estadual fez agradecimentos e expressou reconhecimento por todo trabalho efetuado no Poder Judiciário acreano. “Enquanto Tribunal de Justiça, nossa maior missão é servir com humildade, alegria no coração, para que juntos possamos vencer todas as dificuldades e principalmente gratidão. Portanto, viemos aqui para agradecer por todo empenho realizado” finaliza a desembargadora.  

A juíza de Direito substituta Caroline Lagos de Castro elogiou a iniciativa e agradeceu a todo o acompanhamento, suporte técnico que o TJAC tem ofertado para os novos magistrados. Em nome dos juízes substitutos, “nós estamos muito lisonjeados de ver o reconhecimento da presidência a esse trabalho, nós estamos completamente imbuídos nessa missão de ajudar o Tribunal a melhorar as métricas, prestar uma atividade jurisdicional mais célere e que esse reconhecimento, principalmente através dessa delicadeza da visita presencial tanto da presidente, quanto do corregedor. Isso nos estimula a continuar e a seguir em frente. Isso é muito bom, muito incentivador”, finalizou.

O corregedor-geral salientou que todas ferramentas de gestão adotadas pelo Poder Judiciário do Acre são fundamentais para aqueles que ingressam na instituição. “Desejo a todas e a todos um feliz ano novo. Que venham fortalecer a essência do estado democrático de Direito”, disse.

Elisson Nogueira Magalhaes | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.