Fórum de Capixaba passa por reforma e atendimento ao público é feito em novo local

Manutenção predial zela pelo patrimônio do Poder Judiciário e pela qualidade de vida das servidoras e servidores, bem como dos usuários da Justiça

O Fórum Juiz de Direito Álvaro de Brito Vianna está em reforma. Estão sendo realizados reparos na fiação elétrica, restauração do piso, recuperação do forro, troca de lâmpadas e posteriormente, a pintura predial. Portanto, o Tribunal de Justiça do Acre informa que o atendimento presencial está sendo realizado provisoriamente no prédio localizado à frente do Fórum de Capixaba.

A prefeitura cedeu de forma gratuita um imóvel na área vizinha, a fim de que seja utilizado temporariamente para o atendimento presencial aos jurisdicionados. A localização é na Rua Francisco Cordeiro de Andrade, s/ n°, no bairro Conquista.

É possível realizar contato também pelos telefones:

  • Vara Criminal: (68) 99243-7515 (ligação e mensagens de Whatsapp)
  • Vara Cível: (68) 99954-7044 (para ligações) e para mensagens de Whatsapp pelo: (68) 3234-1198.

 

Texto: Miriane Teles com fotos cedidas | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.