Presidente do TJAC anuncia reforma no Fórum de Senador Guiomard durante visita

Na oportunidade, a desembargadora-presidente fez um levantamento das reformas que estão sendo feitas, e outras que serão realizadas, nos demais fóruns do Estado

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, visitou nesta segunda-feira, 9, o Fórum Desembargador Ananias Gadelha Filho, na Comarca de Senador Guiomard. A visita teve o objetivo de cumprimentar as servidoras, servidores e magistrados do local e de anunciar a reforma no prédio que iniciará na quinta-feira, 12.

A reforma será de forma gradual, por setores, e as atividades jurisdicionais serão mantidas no mesmo lugar, ou seja, o cidadão, mesmo com o prédio em obras, será atendido sem prejuízo. As reformas em cada fórum da justiça acreana têm sido motivo de celebração por parte da administração do Tribunal de Justiça do Acre.

 

“É com alegria que anunciamos essa reforma. As melhorias nas instalações são fundamentais para o avanço nos serviços oferecidos aos jurisdicionados”, disse a presidente.

Na oportunidade, a desembargadora-presidente fez um levantamento das reformas que estão sendo feitas, e outras que serão realizadas, nos demais fóruns do Estado.

Ela foi recebida pelos juízes de Direito Afonso Brana e Romário Divino que agradeceram pela visita e ressaltaram a importância da presença da presidente do Tribunal na comarca por ser importante para os servidores.

Ana Paula Batalha/Fotos: Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.