Administração do TJAC entrega veículo para atender Comarca de Capixaba

Presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Regina Ferrari, entregou as chaves do veículo para o juiz de Direito Substituto Bruno Perrotta, na manhã da segunda-feira, 10

Na segunda-feira, 10, a administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) entregou uma camionete para atender a Comarca de Capixaba e assim auxiliar nos trabalhos e na melhoria da prestação jurisdicional realizada na cidade.

A desembargadora-presidente, Regina Ferrari, entrou as chaves dos veículos nas mãos do juiz de Direito Substituto Bruno Perrotta, que percorreu cerca de 66 km para vir até a sede do Tribunal receber o novo instrumento de trabalho da Comarca.

A camionete foi preparada e está pronta para atender as demandas, que são desde a entrega de notificações, visitas judiciais ou outra atividade necessária para a atividade jurisdicional. Afinal, o transporte é fundamental para o cumprimento de mandados, transporte dos colaboradores, para as ações sociais e acesso a lugares mais remotos onde a população precisa da prestação dos serviços da Justiça.

Texto Emanuelly Falqueto / Fotos Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.