Administração do TJAC entrega viaturas no Vale do Acre

Veículos vão auxiliar na prestação dos trabalhos jurisdicionais do Poder Judiciário do Acre realizado pelas Comarcas

Em agenda nos municípios, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, realizou a entrega oficial de mais duas camionetes para uso do Poder Judiciário nas Comarcas de Sena Madureira e Manoel Urbano, na segunda-feira, 22.

Os veículos serão utilizados no desenvolvimento dos trabalhos jurisdicionais. A entrega aconteceu durante a primeira visita institucional nos municípios que a desembargadora Regina Ferrari faz enquanto presidente do tribunal, acompanhada da coordenadora da Infância e Juventude (CIJ), desembargadora Waldirene Cordeiro.

Durante as visitas, a presidente dialogou com as servidoras e servidores, falando de fluxo de trabalho e algumas mudanças que o Judiciário passa em procedimentos que visam a melhoria na prestação dos serviços jurisdicionais. Ela também reforçou durante as entregas o agradecimento a toda a equipe pelo trabalho realizado à população.

“Fico feliz de trazer mais uma contribuição para a melhoria do trabalho realizado em cada comarca. Os veículos vão auxiliar nos serviços realizados para cada cidadã, cada cidadão. O esforço de nossa gestão tem sido em otimizar recursos e investir na melhoria da estrutura que utilizamos, desde um prédio que utilizamos à tecnologia que tanto nos auxilia. Nossa missão é realizar o trabalho da melhor maneira possível”, disse.

 

A desembargadora Waldirene Cordeiro, também aproveitou a ocasião e reforçou o pedido para que as comarcas se dediquem as ações que o Tribunal de Justiça do Acre realiza como o projeto Cidadania e Justiça na Escola, que foi lançado nos municípios. “Só podemos realizar esse trabalho com a contribuição de todas as servidoras, servidores, magistradas e magistrados”.

Em Sena Madureira, a presidente foi recebida pelo juiz de Direito, diretor do Foro, Fábio Farias, acompanhado dos juízes de Direito substitutos, que respondem em exercício pela Vara Cível, Eder Viegas e Caíque Cirano.

Em Manoel Urbano, o juiz de Direito substituto, Elielton Zanoli também agradeceu a visita institucional da presidente, o diálogo com a equipe e a entrega do veículo. “Certamente vai nos auxiliar muito no trabalho que realizamos. E aqui estamos todos comprometidos em prestar os serviços da Judiciário com eficiência” frisou

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.