Reunião entre representantes do TJAC e Governo do Estado alinha novas tratativas para parcerias

Na reunião, os representantes da Seop apresentaram os projetos e discutiram alguns pontos para serem feitos em médio e longo prazo.

Nesta sexta-feira, 31, a presidente do Tribunal de Justiça (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, reuniu-se com sua equipe de Finanças e de Logística e representantes da Secretaria de Obras Públicas do Estado (Seop) para alinhamento de tratativas para renovação de parcerias que possibilitem o andamento de projetos firmados no biênio passado.  

Participaram da reunião o diretor de Administração e Finanças, Glauber Ueyke Montenegro Mappes – que está respondendo atualmente pela Secretaria de Obras Públicas -, equipes da própria secretaria, além do vice-diretor da Escola do Poder Judiciário (Esjud), desembargador Roberto Barros, a juíza-auxiliar da Presidência, Zenice Cardozo, e as equipes do TJAC das diretorias de Logística e Finanças.

Para a presidente do TJAC, a renovação de parcerias com o Governo do Estado, por meio de Termo de Cooperação, é essencial para a conclusão dos projetos que estavam em andamento e precisaram ser pausados por forças maiores.

Na reunião, os representantes da Seop apresentaram os projetos, possibilidade de execução e discutiram alguns pontos para serem feitos em médio e longo prazo.

Reformas e readequações de vários fóruns, além da renovação do parque computacional do Poder Judiciário do Acre, a construção da Usina de Energia Solar na Cidade da Justiça em Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, todas foram realizadas por meio de Termo de Cooperação com o Governo do Estado.

Ana Paula Batalha | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.