Estão abertas as inscrições para advogados comporem Tribunal Regional Eleitoral como jurista

Pessoas interessadas devem ter no mínimo dez anos de experiência profissional, estarem inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC)

As inscrições para advogados e advogadas que desejarem compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estão abertas durante 30 dias úteis. Os interessados e interessadas precisam estar inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) e concorreram a vaga de jurista efetivo dentro do órgão.

Para se inscrever é preciso preencher formulário constante no Anexo, da Resolução TSE n.°23.517, de 4 de abril de 2017, apresentar documentação exigida na legislação, por meio do SAJ/SG (Sistema de Automação da Justiça do Segundo Grau), via “peticionamento intermediário”.

No edital publicado na edição n.°7.228, da segunda-feira, do Diário da Justiça Eletrônico é possível encontrar o formulário no Anexo Único, do Edital n.°1/2023, que informa a abertura do processo.

O cargo será exercício pelo período de dois anos e as pessoas interessadas devem ter no mínimo dez anos de exercício da advocacia, consecutivos ou não.

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.