Estão abertas inscrições para Casamento Coletivo em Manoel Urbano

Serviço será disponibilizado dentro da ação do Ministério Público do Acre, o MP na Comunidade, que acontece no dia 23 de julho. Casais interessados precisam entregar documentação no Fórum da Comarca de Manoel Urbano, até o dia 23 de junho

 

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 23, para o Casamento Coletivo,  que será realizado em Manoel Urbano.

Estão disponíveis 50 vagas para casais que residem na cidade e não tem condições financeiras de arcar com os custos do casamento nos cartórios extrajudiciais.

A cerimônia do Casamento Coletivo, que é uma das atividades do Projeto Cidadão,  acontecerá dentro da ação do Ministério Público do Acre (MPAC), chamada “MP na Comunidade”, no dia 23 de julho.

A equipe que atua no projeto do TJAC, já está na cidade realizando a triagem da documentação, no Fórum de Manoel Urbano (Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, na Rua Mendes Araújo, 1.267, São José).

O Projeto Cidadão é desenvolvido por meio de parceria e existe há 27 anos. O Casamento Coletivo é uma de suas ações bastante conhecida, por possibilitar que muitos casais oficializem sua união. 

Os casais interessados devem levar até a unidade judicial os seguintes documentos:

Arte com lista de documentos necessários para casamento coletivo
Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC