Desembargadora Waldirene Cordeiro assume governo do Estado do Acre

Nessa segunda, será cumprida agenda com a ministra Cristiane Britto, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH)

A desembargadora-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Waldirene Cordeiro, assume nesta segunda-feira, 20, pela sétima vez, o governo do Estado, em razão da ausência do governador Gladson Cameli, que viaja para cumprir agenda de trabalho.

Enquanto a desembargadora-presidente estiver no exercício temporário do Poder Executivo, a Presidência do TJAC é exercida pelo desembargador Roberto Barros (vice-presidente) até o próximo dia 23.

A agenda da governadora em exercício incluiu, na manhã de hoje, 20, a assinatura da Ordem de Serviço da obra da Diretoria de Tecnologia (Ditec) do TJAC. A programação segue com uma cerimônia de entrega de viaturas e armamentos para Polícia Militar e Civil com a presença da ministra Cristiane Britto, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), do governo federal.

Durante o evento, a ministra Cristiane Britto deverá realizar o anúncio de construção da Casa da Mulher Brasileira, do Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher, bem como da disponibilização de qualificação para mulheres em situação de violência doméstica e familiar no estado do Acre, com a abertura do workshop de capacitação da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do Estado do Acre.

Também está incluída na programação, durante a tarde desta segunda, 20, uma visita conjunta ao Projeto de Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes e, por fim, a realização de outra cerimônia de entrega de veículos – dessa vez, daqueles que serão utilizados pelos Conselhos Tutelares do Estado do Acre.

 

Márcio Bleiner | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.