Boas práticas são compartilhadas em encontro entre equipes das Corregedorias-Gerais do AC e SP

O desembargador-corregedor Elcio Mendes agradeceu o bom convívio e a excelente recepção destinada à equipe destinada destacando a importância das trocas de ideais institucionais.

Uma boa ideia para se transformar em resultado é necessário compartilhamentos e planejamento. Troca de experiências e boas práticas institucionais foram os assuntos que pautaram o encontro entre o corregedor-geral da Justiça acreana, desembargador Elcio Mendes, e o corregedor-geral da Justiça paulista, desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, nesta quinta-feira.

O encontro, que foi acompanhado pelo juiz-auxiliar Lois Arruda, o assessor técnico Célio Rodrigues e o juiz-auxiliar Josué Modesto Passos, proporcionou debate acerca de estratégias de inovação destinadas ao aprimoramento das atividades correcionais, tais como conhecer as ferramentas e sistemas utilizados na Coger de São Paulo visando o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas no âmbito do Coger do Acre.

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, agradeceu a visita e se colocou à disposição para colaborar com o Judiciário acreano. Durante o encontro os representantes das duas instituições trataram de assuntos em comum.

O desembargador-corregedor Elcio Mendes agradeceu o bom convívio e a excelente recepção destinada à equipe  destacando a importância das trocas de ideais institucionais.

Ana Paula Batalha da Silva | Comunicação TJAC