Corregedor-geral da Justiça do TJAC faz visita institucional ao MPAC

Corregedor-geral da Justiça, desembargador Élcio Mendes,  realizou visita de cortesia para agradecer a atual gestão pela parceria e desejar sucesso à nova administração do Ministério Público do Estado do Acre

Foto: Comunicação MPAC

O corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Elcio Mendes, realizou nesta quarta-feira, 19, uma visita institucional ao Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), com intuito de agradecer a atual gestão pela parceria ao longo do ano de 2021 e desejar sucesso à nova administração, que assume no próximo dia 24.

Desembargador Élcio Medes foi recebido pelo procurador Danilo Lovisaro, que será o novo procurador-geral de Justiça do MPAC, Biênio 2022-2024, e procurador Álvaro Luiz, que assumirá o desafio de corregedor-geral da instituição, acompanhados do atual corregedor-geral, o procurador Celso Jerônimo e a promotora de Justiça, Marcela Cristina Ozório.

O corregedor-geral da Justiça do TJAC agradeceu ao atual corregedor do Ministério Público do Estado, que segundo ele, realizou um excelente trabalho à frente da função, atuando com seriedade e parceria institucional. O desembargador também reafirmou a boa relação institucional mantida entre o TJAC e o MPAC, que trabalham de maneira harmônica e independente, sempre pautados pelo bem comum e a defesa e garantia de direitos da população acreana, congratulando os procuradores Danilo Lovisaro e Álvaro Luiz, e desejando sucesso na missão que assumem nos próximos dias. 

A cerimônia de posse do MPAC será realizada no dia 24 de janeiro, sob condução da atual procuradora-geral do MPAC, Kátia Rejane, com a presença dos membros do Parquet, do TJAC, e outras autoridades de Estado. 

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.