Notícias do TJAC agora também na programação da Rádio Aldeia FM

Boletim TJ Acre vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio dia.

A partir desta terça-feira, 20, o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), por meio de sua Diretoria de Informação Institucional (DIINS), disponibilizará diariamente o produto radiofônico Boletim TJ Acre com as principais notícias e realizações do Poder Judiciário Estadual. Além disso, também serão apresentadas, a cada edição, as decisões da Justiça Acreana que foram destaque, em Brasília, na Rádio Justiça.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio dia, pela Rádio Aldeia FM, emissora educativa, integrante do Sistema Público de Comunicação do Acre. Na primeira edição, serão abordados temas relevantes como a 14ª edição da “Semana Pela Paz em Casa”, idealizada pelo Conselho Nacional de Justiça e realizada em parceria com os Tribunais de Justiça de todo o país, para o combate à violência contra a mulher; Casamento Coletivo e Projeto Cidadão; garantia de direitos fundamentais; entre vários outros assuntos.

O presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, ressaltou a importância da parceria. “É uma grande oportunidade para, além de divulgar os feitos da nossa justiça, também promover uma maior aproximação entre o Judiciário e a população, aproveitando a audiência do Sistema Público de Comunicação nessa importante parceira”, disse.

A diretora de Informação Institucional do TJAC, Joelma Machado, falou da proposta do boletim com a inserção das notícias do Judiciário Acreano no âmbito do Sistema Público de Comunicação. “O presidente do TJAC possibilitou essa iniciativa com a proposta do boletim mostrar um pouco mais dos trabalhos do Poder Judiciário e possibilitar uma maior aproximação com o cidadão. A parceria é fundamental e agradecemos muito a abertura que tivemos com o Sistema Público de Comunicação, para torna-la possível”, comentou.

Para ouvir ao Boletim TJ Acre basta sintonizar a Rádio Aldeia FM (96.9) ou acessar o sítio eletrônico da emissora: www.aldeiafm.ac.gov.br, ao meio dia. O programa tem como responsável a gerente de Comunicação do TJAC, Andréa Zílio. A apresentação e produção fica por conta de Marcio Bleiner, com a edição de Junior Barros, e na reportagem Emanuelly Falqueto, Ana Paula Batalha e Miriane Teles.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.