Presidente do TJAC e Câmara Criminal homenageiam servidores da Comarca de Sena Madureira por serviços prestados ao Judiciário

 Seis servidores e também o advogado mais antigo do município receberam certificação.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, e os membros da Câmara Criminal prestaram homenagem a alguns servidores da Comarca de Sena Madureira pelos relevantes serviços prestados por eles ao Poder Judiciário Acreano.

A solenidade, que ocorreu nesta quinta-feira (10), no plenário da unidade jurisdicional, certificou seis servidores e também o advogado mais antigo de Sena Madureira, Ulisses D’avila. A deferência se processa por ocasião da sessão itinerante da Câmara Criminal.

“Estou imensamente feliz em estar neste município onde, praticamente, iniciei minhas atividades na magistratura acreana. Os senhores, homenageados, sempre estiveram dispostos a elevar o nome do Tribunal de Justiça. São pessoas valiosas”, disse a presidente.

O presidente da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), juiz de Direito Luís Camolez, que também atuou na Comarca, relembrou a pequena estrutura do Fórum quando iniciou suas atividades.

“É uma satisfação de dever cumprido verificar o quanto mudou a estrutura física e também reencontrar os servidores da minha época. É uma homenagem merecida”, ressaltou.

“Ler o Diário da Justiça é meu café da manhã”, diz servidora

Uma das homenageadas, Maria de Lurdes Diniz, 67 anos, é servidora do Poder Judiciário Acreano desde 1987. Iniciou as atividades na Comarca de Sena Madureira na área de limpeza e, com o passar dos anos, atuou em várias outras áreas como da telefonia, recepção, chefia de Protocolo e, hoje, ocupa o cargo de Supervisão da Direção do Foro.

“Me sinto muito emocionada com esse reconhecimento da desembargadora-presidente Denise Bonfim. Tive a oportunidade de trabalhar ao lado dela quando foi juíza daqui”, ressaltou.

Dona Lurdes, como é chamada pelos colegas, faz questão de relembrar ainda de outros desembargadores que atuaram na Comarca de Sena Madureira citando Arquilau Melo, Eva Evangelista, Pedro Ranzi, Junior Alberto entre outros.

“Muitos me orientavam a ler o Diário da Justiça todo dia pela manhã para que eu pudesse ficar informada sobre os processos. Hoje é uma rotina que faço com muita satisfação”, enfatizou.

Prestigiaram a solenidade ainda a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, os juízes auxiliares da Presidência e Corregedoria, além dos desembargadores que compõem a Câmara Criminal e autoridades locais.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.