Suspensão vai até o dia 30 de abril e prova oral está marcada para 30 de novembro

Medida leva em consideração a necessidade na alteração do desempenho das atividades de todo o Poder Judiciário Acreano

A comissão do concurso para cargo de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano informa que a inscrição definitiva dos candidatos, que estava prevista para encerrar no dia 27 de março, foi suspensa até o dia 30 de abril.

A medida leva em consideração a necessidade na alteração do desempenho das atividades de todo o Poder Judiciário Acreano para prevenir a propagação do coronavírus (Covid-19) tendo em vista a Resolução do CNJ 313/2020.

No edital, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, que também preside a comissão, é definido o início da aplicação da prova oral para o dia 30 de novembro.

O concurso destina o preenchimento de 15 vagas para os cargos de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano e é composto por cinco etapas: a primeira foi a objetiva seletiva; a segunda, a discursiva e prática de sentença; a terceira, com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; e a quarta, será a prova oral e, a quinta etapa, será a avaliação de títulos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.