Coleta de dados está sendo realizada para implantação do Sistema Integrado de Gestão Administrativa

Consultoras da empresa desenvolvedora do software estão visitando setores administrativos do TJAC.

Dando continuidade ao trabalho iniciado neste mês para a implantação do Sistema Integrado de Gestão Administrativa, está sendo realizada durante toda a semana, a coleta de dados nas diretorias e gerências do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que atuam no controle de materiais e contabilidade.

Para tanto, duas consultoras da empresa desenvolvedora do software, Luiza Barbosa e Camila Stanguerlin, estão visitando os departamentos, observando o fluxo de trabalho, as rotinas, para posteriormente ajustarem o sistema.

O diretor de Tecnologia da Informação, Raimundo José, ressaltou que esse momento de alinhamento e levantamento de informações é necessário para configurar o sistema e integrar a gestão administrativa do TJAC.

Orçamento, empenho, contabilidade, financeiro, almoxarifado, patrimônio, compras, contatos, licitações e frotas são algumas das áreas que serão integradas no ambiente digital. Após, esse período de análise do emprego do sistema, serão oferecidos cursos para manuseio da ferramenta.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 26/09/2019