Judiciário atende em regime de plantão durante feriado de Páscoa

Os prazos processuais que vencerem nestas quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de abril, são prorrogados automaticamente para o primeiro dia útil.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7 de abril, o Poder Judiciário do Acre funcionará em regime de plantão em todas as unidades jurisdicionais, em razão do feriado de Páscoa. Os prazos processuais que vencerem nesses dias serão prorrogados automaticamente para o primeiro dia útil.

Nesse período serão analisadas apenas situações e casos emergenciais. As medidas emergenciais são processos relacionados ao risco irreparável de dano, como Habeas Corpus, Mandados de Segurança e outros.

Os feriados estão regimentados pela Lei Complementar n.°221/2010 e na sexta-feira, 7, também pela Portaria n.°14.817/2021 do Ministério da Economia, publicada no Diário Oficial a União n.°240, Secção 01, do dia 22 de dezembro de 2021.

Veja a escala de Plantão Judiciário

Emanuelly Falqueto | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.