Presidente e corregedor do TJAC fazem visita institucional ao corregedor do CNMP

Em agenda em Brasília, desembargadora-presidente Waldirene Cordeiro, também fez visita institucional ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes

Em agenda em Brasília, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Waldirene Cordeiro, acompanhada do corregedor-geral de Justiça Elcio Mendes, realizou na última terça-feira, 10, visita institucional ao corregedor nacional do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o procurador de Justiça, Oswaldo D´Albuquerque, e ao coordenador de Inovações, o procurador de Justiça Vinícius Menandro.

Nesta quarta-feira, 11, a desembargadora-presidente esteve junto ao Decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes. A visita institucional busca o diálogo e o fortalecimento entre as instituições. 

Na oportunidade, a presidente pontuou os desafios e resultados exitosos nesses mais de 14 meses de gestão da atual Administração do TJAC. Também ressaltou que o Judiciário acreano continua empenhado em melhorar ainda mais os serviços aos jurisdicionados e sua atuação social na sociedade acreana.

Andréa Zílio | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.