Veja como ter apoio financeiro para um projeto social com recursos da Vara de Epitaciolândia

As inscrições se encerram no próximo dia 25 de fevereiro e é necessário apresentar ficha de cadastramento e roteiro técnico conforme as regras do edital 

A Vara Única de Epitaciolândia tornou pública a abertura do cadastro de instituições para se candidatarem ao recebimento de benefícios financeiros provenientes do fundo de penas pecuniárias. O certame está disponível na edição n° 7.011 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 119-121), da última sexta-feira, dia 18. 
 
A juíza Joelma Nogueira autorizou a admissão de entidades localizadas em qualquer outro município acreano, contudo as inscrições estão ocorrendo presencialmente na unidade judiciária, situada na BR 317, Km 1, n° 645, Bairro do Aeroporto, até o dia 25 de fevereiro. 
 
Serão selecionados projetos de entidades – públicas ou privadas – com finalidade social, para o desenvolvimento de atividades voltadas para a segurança pública, educação e saúde. 
 
As varas de Porto Acre e Sena Madureira também estão com editais em andamento: confira a notícia.
Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.