Abertas inscrições para 4º Seminário Nacional sobre a Saúde dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário

O simpósio será realizado no dia 7 de fevereiro, por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão pelo Canal do CNJ no Youtube, e os interessados devem preencher o formulário eletrônico até o dia 6 de fevereiro.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio do Comitê Gestor Nacional de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, realiza no dia 7 de fevereiro, por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão pelo Canal do CNJ no Youtube, o 4º Seminário Nacional sobre a Saúde dos Magistrados e Servidores do Poder Judiciário.

Nesta edição, serão discutidos temas relacionados à 2ª pesquisa sobre saúde mental, realizada em 2020. Além disso, o evento busca debater as ações que serão implementadas para o retorno ao trabalho presencial.

O evento tem como público alvo membros e servidores do Poder Judiciário, sociedade civil e demais interessados.

Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário eletrônico até o dia 6 de fevereiro. Clique aqui.

 

Programação

A abertura está marcada para as 14h, horário de Brasília. O seminário está dividido em três painéis. O primeiro sobre Experiências sobre o retorno às atividades presenciais e a resposta à Covid-19 no Brasil e no Poder Judiciário. O segundo painel aborda a Atenção à Saúde Mental, e o terceiro e último painel trata sobre a Atualização da pesquisa “Saúde mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da Covid-19”.

Para  mais informações sobre a programação, basta clicar aqui.

 

Edições anteriores

Na 3ª edição do Seminário sobre Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, que aconteceu no dia 24 de agosto de 2020, foram discutidos os resultados apresentados na pesquisa produzida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do CNJ e intitulada “Saúde Mental de magistrados e servidores no contexto da pandemia da COVID-19”.

A 2ª edição do Seminário foi realizada nos dias 4 e 5 de setembro de 2019. Durante o evento foram debatidas sugestões de melhoria para a condução dos comitês estaduais, bem como permitiu que os diversos Tribunais tivessem conhecimento de ações na área da saúde, especialmente quanto à autogestão e às ações de saúde, realizadas por outros Tribunais.

No dia 28 de março de 2019, o CNJ realizou o 1º Seminário sobre Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário. Na oportunidade, foram debatidos temas como o financiamento dos serviços de saúde, assim como o adoecimento e a qualidade de vida dos juízes e servidores do Poder Judiciário brasileiro serão temas debatidos.

 

Serviço:

Data: 7 de fevereiro de 2022

Horário: das 14h às 18h

Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Canal do CNJ no Youtube

Público-alvo: aberto ao público

Prazo de inscrição: até 6 de fevereiro de 2022

Com informações Agência CNJ de Notícias

Elisson Magalhães | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.