TJAC constitui Comitê Gestor do Planejamento e da Estratégia

A Portaria leva em consideração a necessidade de acompanhar a execução do Planejamento Estratégico do TJAC, a ter vigência no período de 2021 a 2026

Em portaria publicada na edição desta segunda-feira, 31, do Diário da Justiça Eletrônico, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, designou os membros para compor o Comitê Gestor do Planejamento e da Estratégia do Poder Judiciário do Estado do Acre para o biênio 2021/2023.

A Portaria 1230/2021, leva em consideração a necessidade de acompanhar a execução do Planejamento Estratégico do TJAC a ter vigência no período de 2021 a 2026; e ainda o teor do artigo 7º, §2º da Resolução do Tribunal Pleno Administrativo n. 190/2014, que dispõe sobre o Planejamento e a Gestão Estratégica no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Acre.

O Comitê Gestor do Planejamento e da Estratégia do Poder Judiciário do Estado do Acre para o biênio 2021/2023 terá a seguinte composição:

– Desembargadora Waldirene Cordeiro – Presidente;

– Desembargador Roberto Barros – Vice-Presidente;

– Desembargador Elcio Mendes – Corregedor-Geral da Justiça;

– Desembargadora Regina Ferrari (Diretora da ESJUD) – Membro;

– Desembargador Laudivon Nogueira – Membro;

– Desembargador Júnior Alberto – Membro;

– Juiz de Direito Leandro Leri Gross – Membro;

– Juiz de Direito Lois Carlos Arruda – Membro;

– Raimundo Angelim Vasconcelos (Diretor da DIGES) – Membro.

O Comitê Gestor em referência ainda será assessorado pelo Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica e Equipe Técnica da área de Gestão Estratégica do TJAC.

A Portaria será submetida ao referendo do Tribunal Pleno Administrativo, considerando a designação dos desembargadores Laudivon Nogueira e Júnior Alberto nas vagas reservadas para escolha daquele Órgão Colegiado, nos termos do artigo 7º, §2º, da Resolução nº 190/2014.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.