TJAC convoca candidatas e candidatos para procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração

Comissão de Heteroidentificação do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou o Edital n.°2 está na edição n.°7.499, do Diário da Justiça Eletrônico, da terça-feira, 9

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou o Edital n.°2, convocando candidatas e candidatos ao Exame Nacional da Magistratura (Enam), para procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração, para pessoas negras de cor preta ou parda.

O documento foi disponibilizado pela Comissão de Heteroidentificação do Judiciário acreano na edição n.°7.499, do Diário da Justiça Eletrônico, da terça-feira, 19.

Essa avaliação presencial será realizada na cidade de Rio Branco, prevista para o dia 22 de março na sede do TJAC, localizada na Rua Tribunal de Justiça, sem número, Via Verde, na sala de reuniões do Tribunal Pleno.

Cada candidata e candidato será atendido em um horário específico, conforme o Edital. É recomendado chegar com 20 minutos de antecedência com documento de identificação original, oficial e com foto.

Veja abaixo a lista das pessoas convocadas e seus respectivos horários:

Gerência de Comunicação | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.