Saiba como projetos sociais podem receber apoio financeiro do TJAC

As inscrições estão abertas para os editais de Manoel Urbano, Capixaba e Mâncio Lima

O Juízo da Vara Única de Manoel Urbano tornou público o edital para a apresentação de projetos sociais a fim de serem beneficiados pelos recursos provenientes de penas pecuniárias. As entidades interessadas devem efetuar o cadastramento anual para poder inscrever suas iniciativas.

Assim, para um projeto ser beneficiado é preciso que seja apresentado o roteiro técnico, conforme o anexo disponível no certame. A íntegra do documento está disponível na edição n° 7.484 do Diário da Justiça (págs. 149 e 150), desta segunda-feira, 26.

As inscrições estão abertas e ocorrem até o dia 22 de abril. Os projetos podem ser submetidos por e-mail (vacri1mu@tjac.jus.br) ou entregues presencialmente na secretaria do Fórum Celso Secundino Lemos, localizado na Rua Mendes Araújo, 1267 – Bairro São José. Mais informações: (68) 3611-1114.

Editais em andamento

Em Capixaba, os projetos podem ser inscritos até quinta-feira, 29 de fevereiro.  O atendimento ocorre no Fórum Juiz de Direito Álvaro de Brito Viana, situado na rua Francisco Cordeiro de Andrade, bairro Conquista. Mais informações pelo: (68) 3234-1015 ou (68) 99243-7515 (WhatsApp). Saiba mais.

Até o dia 30 de abril, estão abertas as inscrições para o edital de penas pecuniárias de Mâncio Lima. Os projetos devem ser entregues no fórum da cidade, situado na rua Joaquim Generoso, 160, bairro Centro. Mais informações: (68) 3343-1039. Saiba mais.

 

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.